Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZO DE ARREPENDIMENTO
Aqui na Gourmate.com.br você tem até 7 (sete) dias para a devolução ou desistência da sua compra, a contar da data de recebimento do pedido.
Para que a devolução seja aceita e o valor da compra seja devolvido, você deverá enviar o produto em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. A devolução deve ser realizada acompanhada da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido. Por se tratar de venda produtos alimentícios, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a postagem em uma agência dos correios.
 

IMPORTANTE
O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Ao efetuar o processo de devolução você deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
Os produtos a serem trocados, independente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site www.gourmate.com.br. Para efetuar essa troca, é obrigatório a apresentação da nota fiscal.
Os produtos Gourmate adquiridos em pontos de venda não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só ir na loja em que comprou o produto para averiguar a possibilidade de troca.
A Gourmate não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
O estorno do valor só será efetuado após o recebimento e a conferência do nosso setor de qualidade do(s) produtos(s) enviado pelo cliente.
 

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.
 

TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 72h do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail administracao@universodomate.com.br além disso você não deverá descartar o produto. O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.
 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item.
 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Gourmate fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis em uma conta em nome do comprador. Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Sobre a loja

Infusões especiais Gourmate Blends. Saudável, prático e saboroso. Ilex Paraguariensis encantando o mundo! Versátil, pode ser infusionado quente ou frio. Maravilhoso se utilizado em drinks e ainda para saborizar o seu chimarrão! Experimente agora o melhor da natureza na sua mão.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

C. E. Mikolaiewski Eireli - CNPJ: 37.759.591/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail